Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Morto pelo próprio irmão.

Uma idosa de 92 anos viu dois filhos seus brigarem na tarde desta sexta-feira (26) num duelo que resultou em assassinato. O caso ocorreu na zona rural do município de Divinópolis, região central do Tocantins.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima conhecida por “ANTONIO DE CHIQUITO” morava com a mãe e não gostava que outros membros da família a visitassem na propriedade.

Quando o irmão acusado chegou houve um bate-boca que logo se transformou em agressões mútuas. No embate, a vítima se apossou de um facão e partiu para golpear o acusado que conseguiu correr. Durante a perseguição, o autor pegou uma espingarda e atirou contra “ANTONIO’ que morreu no local.

Em seguida, o homicida de nome não revelado, fugiu e não foi localizado pelas guarnições da Polícia Militar que fizeram buscas nas redondezas, mas, não obtiveram êxito.

O inquérito policial foi instaurado no âmbito da Delegacia de Polícia Civil da cidade com a finalidade de esclarecer os fatos.

Existe a expectativa de que o acusado poderá se apresentar nesta segunda-feira (1º) para prestar depoimento ao delegado responsável pelo caso.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido