Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Uma mulher de 41 anos foi morta com um golpe de faca no tórax, em Araguaína, norte do Tocantins, e seu ex-marido acabou preso suspeito de ser o autor do assassinato. O crime foi registrado no Parque Bom Viver na manhã desta quarta-feira (24).

A vítima, Elizania dos Santos Rodrigues, foi encontrada morta em cima da cama de sua residência. O Samu confirmou o óbito no local.

O ex-marido da mulher é Wilton Rodrigues Rosa, de 54 anos, que detido como principal suspeito, apesar de ter informado que foi ele quem encontrou Elizania morta.

Segundo testemunhas, o homem estava separado da vítima há 3 meses e não aceitava o fim do relacionamento. Para a polícia, o suspeito disse que passou a noite em um bar e, quando chegou à residência por volta da meia-noite, encontrou a casa aberta e a mulher esfaqueada.

Wilton Rodrigues ainda disse que ligou várias vezes para a polícia, mas não apresentou o celular com o registro das ligações. A Polícia Militar compareceu ao local após ser acionada por familiares de Elizania.

Profissionais do Samu informaram que, pela análise do corpo, a vítima não tinha mais que duas horas de óbito. Como a PM foi acionada apenas às 7 da manhã e pela versão apresentada pelo suspeito em relação ao horário que encontrou o corpo, o homem acabou detido e conduzido à Central de Flagrantes.

A Polícia Militar fez buscas e encontrou uma faca suja de sangue possivelmente usada no crime no quintal da residência.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Mulher que morreu / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido