Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O Governo do Tocantins anunciou nesta quarta-feira (24) que o pagamento dos servidores do Executivo Estadual estará disponível para saque no decorrer deste próximo sábado (27). Esse é o terceiro mês consecutivo em que o governo paga os servidores dentro do mês trabalhado.

Para essa folha foi destinado o montante líquido de R$ 178.433.985,35, incluindo os servidores ativos e pensionistas.

O governador Mauro Carlesse (DEM) destacou que retornar o pagamento para o 1º dia útil do mês seguinte ao trabalhado é uma meta pretendida desde que assumiu a administração estadual. Na gestão passada, do ex-governador Marcelo Miranda, a folha era quitada até o 12º dia do mês subsequente ao trabalhado.

O rigor na organização das finanças públicas é o que está possibilitando cumprir essa obrigação para com os servidores em dia e até mesmo disponibilizando o salário ainda no mês trabalhado”, concluiu o Governador Mauro Carlesse.

Para evitar aglomerações nas agências bancárias em tempo de pandemia, o Governo do Tocantins recomenda que os servidores priorizem as transações por meio de ferramentas eletrônicas, como aplicativos dos bancos e, se não for possível, tomem todas as precauções para evitar riscos de contágio com a Covid-19.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Para essa folha foi destinado o montante líquido de R$ 178.433.985,35 / Foto: Reprodução Internet


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido