Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Diante do quadro agravante que se abate sobre o estado do Tocantins com a superlotação nos hospitais e a escassez de recursos, o prefeito Ronivon Maciel resolveu convocar o COE – Comitê Operacional de Emergência – para uma reunião urgente que ocorreu na manhã deste domingo (21.

Os participantes que são representantes de vários segmentos da sociedade, como gestores municipais, vereadores, membros do judiciário, empresários, líderes de classe, entre outros, analisaram os efeitos das medidas do último decreto e entenderam que é preciso adotar novos regramentos visando minimizar a virulência que está amedrontando a todos.

“A situação é delicada e preocupante, os serviços de saúde estão em colapso e a nível de município não temos estrutura para atendimento de casos moderados e graves da doença”, alertou a Secretária de Saúde, Lorena Martins.

Prefeito no Rádio

Nesta segunda-feira, a partir das 13h e 40m, o Prefeito Ronivon Maciel, estará participando do programa MICROFONE VERDADE, na Rádio Porto FM – www.porto87fm.com.br – para repassar as informações à população e reforçar a importância do empenho de todos neste momento de colapso no sistema de saúde; escassez de recursos; e morosidade na liberação das vacinas.

“É preciso que cada de nós assuma essa responsabilidade que consiste, basicamente, em não facilitar para o inimigo desconhecido”, cravou o prefeito.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido