Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O corpo do jovem Paulo Sérgio Santos, de 21 anos, foi encontrado por populares, com marcas de disparos de arma de fogo no setor Cidade Jardim, em Araguaína (TO), na tarde desse domingo (21). Os tiros acertaram a cabeça, braço e o peito esquerdo da vítima.

Também foram encontradas algumas cápsulas de bala na Avenida dos Buritis, onde o corpo estava. O setor ainda não está habitado. Paulo Sérgio não portava documentos de identificação na ocasião.

Segundo informações apuradas, o jovem era usuário de drogas e morava em São Geraldo do Araguaia (PA), mas estava em Araguaína atualmente.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pela BR-153 quando foi abordada por um casal de ciclistas que fazia trilha pelas ruas do setor e avistou uma pessoa caída no meio da avenida, não sabendo precisar se estava com ou sem vida.

A viatura foi até o local e constatou que o jovem estava morto. A equipe técnica científica foi acionada, o delegado de Polícia Civil informado sobre o caso e o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Corpo estava no Setor Cidade Jardim / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido