Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade

Espalhe essa notícia

Duas pessoas foram atropeladas por um Land-Rover no momento que atravessavam a avenida Castelo Branco, Setor Brasil, em Araguaína, norte do Tocantins.

O acidente foi registrado às 5 horas da manhã deste domingo (21), ocasião em que as vítimas voltavam de uma comemoração ocorrida em uma residência, nas proximidades.

Conforme relatos de testemunhas, um grupo de amigos atravessava a via pública, quando o condutor do veículo atropelador freou para esperar e foi abalroado na traseira por outro carro que transitava em alta velocidade. Com o impacto, o automóvel que estava parado se projetou bruscamente para cima dos transeuntes.

A cabeleireira Deuzilmar Machado Chaves, conhecida como DEUZA MACHADO, de 50 anos, foi atingida em cheio e faleceu na hora; e um homem que caminhava ao lado dela ficou gravemente ferido.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram rapidamente, entretanto, constataram que a mulher já estava em situação cadavérica.

Foto: redes sociais

O condutor do Land-Rover ainda tentou seguir o suposto causador do acidente com o intuito de pegar informações do automóvel e a placa, mas, não obteve êxito e retornou para o local do sinistro.

As verdadeiras causas e a dinâmica do acidente deverão ser esclarecidas em laudo a ser produzido pela perícia técnica que fez os levantamentos necessários e autorizou a remoção do corpo para exames necroscópicos no IML da cidade.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido