Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem de 27 anos suspeito estuprar reiteradamente sua enteada, que atualmente tem 13 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil na zona rural do município de Lajeado (TO) na tarde desta quarta-feira (17).

Segundo o delegado Lucas Brito Santana, as investigações sobre o fato foram iniciadas no mês de novembro de 2020, quando a avó materna da vítima procurou a Polícia Civil para noticiar suspeitas de que a neta estaria sendo vítima de abuso sexual.

Ainda conforme o delegado, após diligências em campo, oitivas de testemunhas e encaminhamento da vítima para os necessários exames, identificou-se que o padrasto estaria continuamente, ao longo dos últimos 06 anos, aproximadamente, e sob constantes ameaças, mantendo conjunção carnal e praticando atos libidinosos contra a menina.

Com o mandado de prisão preventiva autorizado pela justiça, o homem foi localizado e capturado em uma estrada vicinal que dá acesso à fazenda em que reside, na zona rural de Lajeado. Posteriormente, ele foi recolhido na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins.

Fonte: AFNoticias


error: Conteúdo Protegido