Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um princípio de incêndio foi registrado no novo Hospital Geral de Gurupi (HGG), que ainda está em construção, na tarde desta quarta-feira (17). O fogo começou no auditório da unidade e deixou o local completamente destruído. 

O fogo se espalhou rapidamente devido a um carpete que era altamente inflamável. Os trabalhadores saíram do local rapidamente e ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram todo o carpete que forrava o chão, o forro e estrutura do auditório. As obras estavam praticamente concluídas, já em fase de acabamento.

Três trabalhadores estavam fazendo a colagem do carpete na parte interna do auditório quando o fogo começou. Conforme a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por um cigarro esquecido por um dos operários. 

A empresa responsável pela obra foi notificada para avaliar os danos e fazer os devidos reparados sem custos para o Governo do Estado.

VÍDEO

Vídeo

 

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: A empresa responsável pela obra afirmou que irá avaliar os danos e realizar os reparos o danos / Foto: Reprodução AF Notícias


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido