Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Por Por Anne Karianny Moreira/Ascom

Em 15 de fevereiro de 2021, através da Lei Municipal nº2479/2021, foi criado o Diário Oficial Eletrônico (DOE) como meio de comunicação oficial, para publicação e divulgação dos atos processuais e administrativos do Poder Executivo do município de Porto Nacional.

O DOE no formato digital é uma forma de facilitar o acesso dos cidadãos e cidadãs às informações da gestão municipal. Nele, serão publicados todos os atos do Prefeito e dos Secretários que ficarão disponíveis a cada publicação.

O Diretor de Tecnologia da Informação da Prefeitura, Garibalde Nunes, ressalta que não houve custos adicionais para o desenvolvimento e viabilização do DOE, pois foi desenvolvido pela própria equipe da prefeitura que hoje compõe o setor de tecnologia da informação. Além disso, o custo da publicação também será reduzido, já que não será mais necessário contratar os jornais para publicá-lo.

O prefeito Ronivon Maciel disse que a criação do DOE é mais uma forma de fazer uma gestão transparente. “Buscamos sempre a transparência em nossas ações e levar informação à população de Porto Nacional, pois é dessa forma que conduzimos a nossa gestão”. Na oportunidade, o Prefeito também parabenizou todos os envolvidos no processo. Esse projeto foi criado e viabilizado pelo Secretário de Administração, Emivaldo Pires, também conhecido como Miúdo.

Fotos: Antônio Cruz/Secom

 

***


error: Conteúdo Protegido