Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um jovem foi baleado nas pernas após jogar a motocicleta em que estava na direção de uma equipe da Polícia Militar em uma estrada vicinal após o Setor Presidente Lula, em Araguaína, no início da noite desta sexta-feira (12).

Ele tem 19 anos, foi identificado como Gabriel Henrique Vieira Gama e autuado em flagrante por desobediência e resistência.

Conforme a PM, viaturas se dirigiram na direção da estrada após informações repassadas por chacareiros acerca de várias pessoas que estavam em motocicletas e espalhadas no matagal como se estivessem procurando algum objeto.

No trajeto, a PM se deparou com três motocicletas transportando seis pessoas. Um condutor não obedeceu a ordem de parada na primeira tentativa de abordagem, e os ocupantes de outra moto efetuaram disparos na direção das viaturas. Os militares revidaram, ninguém foi atingido e os suspeitos fugiram pelo matagal.

Já os policiais de outra viatura que seguia atrás desembarcaram assim que ouviram os disparos e foram surpreendidos pelo condutor da primeira motocicleta, o jovem Gabriel Henrique. Ele jogou o veículo contra a equipe da PM, mas os militares revidaram com disparos e um tiro atingiu suas duas pernas.

Já os ocupantes da terceira motocicleta obedeceram a ordem de parada e afirmaram que tinham ido ao local a convite de Gabriel para ajudarem a procurar uma arma e dinheiro que tinham sido abandonados no mato depois de um roubo ocorrido no povoado Araçulândia na quarta-feira (10).

A Polícia Militar fez buscas no matagal na tentativa de localizar a outra dupla que fugiu, mas não obteve êxito. A perícia também esteve no local.

A PM ainda disse que Gabriel foi socorrido e autuado mesmo estando hospitalizado. Já os demais envolvidos foram ouvidos na condição de testemunhas.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Viatura da Polícia Militar / Foto: Divulgação/PM


error: Conteúdo Protegido