Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade

Espalhe essa notícia

Um lamaçal gigante no meio da Avenida das Américas, no loteamento Jardim Boa Sorte, em Araguaína, tem gerado muitos transtornos e prejuízos aos condutores de veículos e moradores da região. O piscinão, como já ficou conhecido, ainda esconde alguns perigos, como buracos enormes, o que já ocasionou acidentes com motociclistas. Também é comum encontrar placas no local.

Como não há sistema de drenagem de águas pluviais, a água fica empossada no meio da avenida, formando um verdadeiro 'piscinão' com mais de 10 metros de extensão. Por isso, os condutores de carros e motos são obrigados a trafegar pela contramão.

Além da Avenida das Américas, outra via nas proximidades padece do mesmo problema ocasionado pelo acúmulo de água da chuva no ponto central da pista.

“É muito ruim passar pelo local. O prejuízo é certo. Os moradores precisam que os responsáveis resolvam esse problema o quanto antes", disse Maria Silva, moradora do setor.

Ao AF Notícias, a Prefeitura de Araguaína informou que ainda não recebeu o Jardim Boa Sorte, portanto, a responsabilidade é da imobiliária dona do loteamento. A empresa, que pertence ao Grupo Boa Sorte, também foi procurada, mas ainda não se manifestou.

Veja vídeo 

Vídeo

 

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: ‘Piscinão’ formado na Avenida das Américas / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido