Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um jovem de 22 anos suspeito de envolvimento em um crime bárbaro que chocou a população da pequena cidade de Ananás, no Bico do Papagaio, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (9).

A prisão é referente aos crimes de homicídio tentado, na forma qualificada, e estupro de vulnerável praticados contra um homem de 40 anos de idade no dia 14 de outubro de 2020, no Setor Batente.

Segundo o delegado Teofabio Alves Siqueira, as investigações apontaram que os crimes teriam sido cometidos por dois homens, os quais foram identificados. Um deles ainda permanece foragido.

O crime

Segundo as investigações, no dia 14 de outubro de 2020, a vítima foi até a residência de um dos supostos autores, localizada no Setor Batente, em Ananás, onde também se encontrava outro homem, e os três passaram a ingerir bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, estando o homem vitimado já completamente embriagado, os dois suspeitos se aproveitaram do fato e abusaram sexualmente dele. Ocorre que, algum tempo depois, os criminosos decidiram novamente manter relações sexuais com a vítima, mas o homem havia se recuperado um pouco e não permitiu que o ato fosse consumado novamente.

Revoltados, os dois suspeitos investiram contra o homem e passaram a agredi-lo com socos e chutes até que ele caísse ao chão, onde passou a ser brutalmente espancado com pedaços de madeira e pedras, até ficar completamente inconsciente. Em seguida, eles arrastaram o homem para fora da casa, pois pensavam que ele estava morto.

Nesse momento, um vizinho que tinha ouvido os gritos de socorro momentos antes chamou o irmão da vítima, que veio e levou o homem para o hospital, onde ele permaneceu vários dias internado devido à gravidade dos ferimentos que sofreu.

As investigações foram intensificadas para que a Polícia Civil possa localizar o paradeiro do segundo envolvido no crime.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Crimes ocorreram em Ananás / Foto: Divulgação/Correio do Bico


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido