Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Porto Nacional, tendo à frente o Capitão Diógenes, encaminhou projeto de parceria com Sindicato dos Empregados do Comercio de Porto Nacional (SECOMPN), no sentido de utilizar a estrutura do Clube dos Comerciários para impulsionar diversas modalidades esportivas e ampliar as escolinhas da Prefeitura.

Pela proposta, que deverá contar com o apoio do SESI – Serviço Social da Indústria – e do SESC – Serviço Social do Comércio – a pasta municipal, a princípio, cede dois colaboradores; materiais esportivos; e orientação para implementação de modalidades diversas, como: Voleibol, Futevôlei, Atletismo, Badminton e outras.

Além dos projetos esportivos, o Secretário Capitão Diógenes ressalta que existe a possibilidade de a parceria contemplar não só crianças e adolescentes, mas, também, pessoas que gostam ou necessitam de Hidroginástica, Natação, Exercícios Funcionais e Zumba. Para tanto, as Secretarias Municipais da Ação Social; Saúde e Educação; e a Fundação da Juventude serão atraídas para o projeto.

Visita

Na manhã desta segunda-feira, (08/02) a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer fez uma visita ao espaço sócio esportivo do Clube dos Comerciários na companhia do Presidente do SECOMPN, Carlos Magno Reis Gomes e do Diretor Financeiro Carlos Henrique Alves Amorim.

 

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido