Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionado no início da noite desta segunda-feira (8), para atender ocorrência de vários disparos de arma de fogo no setor Paraíso Feliz-II, em Paraíso, região central do Tocantins.

As guarnições foram informadas que duas vítimas tinham sido socorridas por terceiros e levadas ao Hospital Regional de Paraíso. Os militares avistaram poças de sangue no local do crime e diversas cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

No hospital, os policiais tomaram conhecimento que o homem havia falecido e seu filho estava no centro cirúrgico em estado considerado gravíssimo.

Um carro pertencente aos familiares das vítimas estava no estacionamento da unidade hospitalar e nele foram encontradas 9 perfurações de tiros.

Circulam informações pelo setor Paraíso Feliz II dando conta de que o autor é um jovem de estatura mediana, entretanto, ninguém mencionou sequer o apelido do rapaz.

O crime

Populares contaram que a primeira vítima estava sentada na frente de sua residência quando o autor se aproximou, a pé, disparou várias vezes e evadiu-se. Em seguida, o filho do homem ferido saiu atrás do autor para vingar e acabou sendo atingido por tiros na cabeça e no tórax.

A Perícia Técnica fez os levantamentos de praxe e recolheu algumas provas para serem acostadas autos do processo, cujo inquérito será conduzido pela equipe da DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizados – em Paraíso do Tocantins.

Colaboração: Surgiu

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido