Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A lista dos 1.671 aposentados e pensionistas que podem ter o pagamento do benefício suspenso em razão da não realização da Prova de Vida 2020 foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (07). Todos são vinculados ao Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev-TO).

A Portaria de número 172 já suspende o pagamento, mas os beneficiários deixarão efetivamente de receber os valores a partir do pagamento de março, referente a folha do mês de fevereiro, conforme o Governo.

De acordo com a portaria, o pagamento suspenso será restabelecido após a efetivação da Prova de Vida, respeitando o cronograma de fechamento da folha de pagamento de benefícios do instituto.

A efetivação da Prova de Vida se dará por meio do aplicativo ‘MEU RPPS’. Para baixa-lo, basta acessar a loja virtual do seu dispositivo móvel, Android ou IOS, e digitar MEU RPPS’

Após baixar, o usuário terá de escolher o Estado do Tocantins, em seguida clicar em Igeprev e se cadastrar. Para quem já acessa o Portal do Segurado, basta colocar o CPF e a mesma senha que já utiliza no portal, do contrário, deve cadastrar uma senha de acesso.

A lista completa está disponível aqui.

Do Afnotícias/Igeprev

Crédito de imagem: Sede do Igeprev / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido