Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um acusado por cometer inúmeros furtos de camionetes em Araguaína foi morto em confronto policial na zona rural de Xinguara, no Pará.

Antonio Gean de Melo de Sousa, de 37 anos, teria furtado um veículo em Redenção (PA), nesta quinta-feira (4), em frente ao Fórum da cidade, e fugido para Xinguara. Na tentativa de evitar o cerco policial, ele entrou numa área de mata e não quis se entregar à polícia. Houve troca de tiros e o suspeito acabou morto.

Conforme a polícia, Antonio Gean já havia sido preso várias vezes. Uma das prisões ocorreu em 2018 em Araguaína, pela Polícia Militar. Ele estava com duas camionetes furtadas.

Na época, o suspeito conseguiu o direito de responder ao processo em liberdade, mas voltou novamente a ser preso em 2019, dessa vez no Pará. Porém, por causa da pandemia, ele foi solto e voltou a praticar crimes em Araguaína e também no Pará.

Antonio Gean morava em Xinguara, mas alugava casas em Araguaína para esconder as camionetes furtadas. Após os furtos, os veículos eram clonados e vendidos para receptadores.

A polícia investiga a participação de mais pessoas envolvidas.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Antônio Gean de Melo foi preso várias vezes / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido