Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, José Messias, e a Primeira dama e Secretária de Assistência Social, Keila Maciel, realizaram nesta quarta-feira, 03, a distribuição dos alimentos entre diversas instituições sociais do município.

As instituições que receberam as cestas básicas vão auxiliar na distribuição, pois são entidades que trabalham diretamente com pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. Dentre as instituições estão: CRAS, CREAS, Diocese de Porto Nacional, Fazenda da Esperança, Abrigo João XXIII, ILPI Tia Angelina, Casa do Estudante e Associação Central dos Amigos de Porto Nacional.

“Agradecemos ao governador do Estado pela parceria, pois a demanda aqui é grande e esses kits de alimentos vêm para nos ajudar a acolher essas famílias que estão em situação de vulnerabilidade social”, relatou a Secretária Keila Maciel.

O Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, José Messias declarou que esses alimentos têm que chegar à mesa das famílias mais necessitadas e também daquelas famílias que foram atingidas pelo desemprego devido à Covid-19.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido