Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos por estelionato no terminal rodoviário de Gurupi, sul do Tocantins, na noite desta terça-feira (02). No momento da abordagem, ele confessou aos policiais que teria aplicado vários golpes em comércios de Goiás.

Uma equipe foi até o terminal de Gurupi após denúncia do funcionário de uma empresa de transporte rodoviário de que o suspeito teria chegado à cidade em um dos ônibus da companhia.

No local, a PM constatou o registro de uma ocorrência na cidade de Arenópolis (GO) em desfavor do suspeito, que teria utilizado o cheque de uma vítima em um comércio e falsificado a assinatura do proprietário do documento.

Questionado sobre os fatos, o homem confessou que teria praticado estelionatos em comércios de Goiás e que ludibriava as vítimas falando que não portava dinheiro em espécie e perguntava se poderia fazer transferência eletrônica. Diante da aceitação das vítimas, o homem fazia a transferência eletrônica agendada e mostrava o comprovante, mesmo sem saldo em conta.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Homem foi preso pela PM / Foto: Divulgação/PM-TO


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido