Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), foi às redes sociais ainda na noite desta sexta-feira (29) para criticar o decreto do Governo do Tocantins que autoriza a retomada das aulas presenciais da educação básica e superior em escolas públicas e privadas em todo o estado.

“É meu povo … os prefeitos que se preparem! Ausência de comando dá nisso, jogam no colo dos outros a responsabilidade que não tem condição de assumir. O tempo vai dizer quem errou, quem se omitiu. Bora, coragem é p quem tem” (sic), escreveu a prefeita no Twitter.

Palmas Capital da Fé suspenso

Na mesma noite em que ocorreu a autorização do retorno gradativo das aulas presenciais, Cinthia cancelou o já tradicional Palmas Capital da Fé e proibiu festas em ambiente público ou privado através de decreto publicado no Diário Oficial do Município.

Volta às aulas

O decreto que autoriza a retomada das aulas presenciais foi publicado pelo Governo no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (29).

Segundo o texto, assinado pelo governador Mauro Carlesse (DEM), a retomada gradativa das atividades educacionais presenciais pode ocorrer a partir do dia 8 de fevereiro.

Veja mais

+ Governo do Tocantins autoriza retomada das aulas presenciais em escolas públicas e privadas

+ Cinthia cancela Palmas Capital da Fé e proíbe festas em ambiente público ou privado

 

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: As aulas presenciais podem ser retomadas a partir do dia 8 de fevereiro / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido