O autor do assassinato do jovem Renê Coutinho Diógenes, de 29 anos, se apresentou no início da tarde desta sexta-feira (29) à Delegacia de Polícia do município de Novo acordo e responderá ao processo em liberdade. Renan Campos estava foragido desde o último domingo (24), quando efetuou disparos de arma de fogo na vítima, que veio a óbito após ser socorrida, enquanto estava sendo transferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP).
Entenda o caso
Conforme o relato de testemunhas, a motivação do crime aconteceu momentos antes, quando o suspeito passou com seu carro em frente à distribuidora de bebidas e jogou o veículo na direção do irmão de Renê, conhecido como “Dimas”. Ao ser atingindo nas pernas, Dimas teria chutado o carro do suspeito, resultando em uma pequena discussão, que levou o autor do crime a ir em casa e retornar à distribuidora com uma arma de fogo.
De acordo com informações, Renan Campos efetuou disparos com a intenção de atingir “Dimas”, mas Renê entrou na frente para proteger o irmão e recebeu os tiros em seu lugar.
Fonte Por: Redação
Crédito de imagem: Renê Coutinho Diógenes.