Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã dessa quinta-feira (28) no setor Taquari, na região sul de Palmas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, Wesley Villarin da Silva, foi surpreendido pelo atirador quando seguia em sua motocicleta por uma avenida do bairro. O caso foi registrado por volta das 10h.

Em entrevista ao jornalista Alessandro Ferreira, no Hospital Geral de Palmas – HGP, Weslei disse que havia saído de sua residência pilotando sua motocicleta para ir ao salão de cabeleireiro com o intuito de cortar o cabelo, momento que, no cruzamento de uma avenida do setor foi surpreendido pelo atirador.

“Eu nunca fiz nada de errado, nunca tive problema com ninguém, a única coisa que faço é trabalhar, queria entender o porquê essa pessoa fez isso comigo, sou casado, não tenho passagem pela polícia, que a justiça seja feita”. Relatou Weslei ao jornalista Alessandro Ferreira.

O suspeito efetuou cerca de quatro disparos contra Weslei, ele foi atingido por três tiros, que atingiram o braço esquerdo e a perna. Após efetuar os disparos, o atirador fugiu sem levar nada da vítima.

Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA da região sul, mas devido a gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para o Hospital Geral de Palmas.

O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Viatura da Polícia Militar do 6º BPM – Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido