Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Com a finalidade de avaliar a percepção dos palmenses sobre as políticas culturais desenvolvidas pela Prefeitura de Palmas, a Fundação Cultural de Palmas (FCP) realiza até sexta-feira, 29, uma pesquisa de satisfação. A pesquisa é voltada tanto aos agentes culturais, como artistas e demais trabalhadores da cultura, bem como o público em geral. Para contribuir com sua opinião basta acessar o formulário aqui.

A pesquisa de satisfação sobre as políticas públicas de cultura de Palmas é realizada anualmente pela FCP durante a elaboração do relatório de monitoramento e avaliação dos indicadores de desempenho.

“É importante a participação dos agentes de cultura da cidade e da população em geral para avaliarmos a efetividade das políticas públicas de cultura que a Prefeitura tem oferecido à população e assim adequarmos o nosso planejamento. Trata-se de um indicador de desempenho previsto no Plano Plurianual da FCP, o qual dá subsídios à gestão para as decisões sobre a alocação de recursos e o desenvolvimento de ações e projetos de cultura”, afirma o presidente da FCP, Giovanni Assis.

A pesquisa é composta por seis questões em que pode se atribuir uma nota de 1 a 5 em quesitos sobre a política cultural no município. Quem responder também pode sugerir melhorias. Para participar basta acessar este link até a sexta-feira, às 14 horas. 
Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Ascom / Prefeitura de Palmas
Crédito de imagem: A pesquisa é composta por seis questões em que pode se atribuir uma nota de 1 a 5 em quesitos sobre a política cultural no município – Foto: Júnior Suzuki/Prefeitura de Palmas


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido