Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Dois homens ficaram feridos na noite dessa terça-feira (26) após se envolverem em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ônibus do transporte coletivo de Palmas. O acidente aconteceu na Avenida Goiás, no setor Santa Bárbara na região sul de Palmas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o condutor da motocicleta seguia pela Rua P1 quando no cruzamento com a Avenida Goiás foi atingido pelo ônibus da empresa Expresso Miracema.

Com o acidente, a motocicleta ficou parcialmente destruída. O veículo ficou preso em baixo do ônibus. O condutor do ônibus, permaneceu no local e prestou socorro às vítimas.  O condutor e o passageiro que seguia na garupa da motocicleta não tiveram os nomes divulgados.

Com a batida, os dois homens que seguiam no veículo sofreram vários ferimentos pelo corpo, eles foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e levados para Unidade de Pronto Atendimento – UPA da região sul.

A Polícia Militar foi acionada, ao comparecer no local, isolou o trecho da Avenida para os trabalhos da Perícia da Polícia Técnica Cientifica.  Após a realização dos procedimentos periciais, o trânsito na via foi liberado.

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Com o acidente, a motocicleta ficou parcialmente destruída. O veículo ficou preso em baixo do ônibus – Foto: Liomar Viana / Agência Tocantins


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido