Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



No começo da noite de sábado (23), Policiais do 5º BPM prenderam o detento do semiaberto Beily Pereira de Carvalho, conhecido por QUEIMADO, 44 anos, em situação de flagrante delito por tráfico de drogas.

Conforme informações apuradas pela reportagem do PORTALMV, os militares faziam patrulhamento pelo Setor Jardim Municipal, quando foram informados sobre possível comercialização de entorpecentes em frente à casa do suspeito, na Rua Acordo.

Ao chegarem no local observaram uma movimentação estranha e viram quando o denunciado tentou se desfazer de um invólucro jogando no banco do carro. Rapidamente os policiais verificaram e constataram que eram 10 porções de cocaína embalada para venda; 04 porções de maconha; 50 pedrinhas de crack prontas para comercialização; e 1.194 reais em dinheiro.

Beily foi conduzido à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – onde foi autuado e encaminhado à Carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

Antecedentes

Em levantamento nos portais ligados ao Poder Judiciário, a reportagem encontrou 3 condenações por tráfico de drogas em Porto Nacional e uma por tentativa de homicídio, em Alvorada (TO).

Ele estava em liberdade condicional vigiada por tornozeleira eletrônica.

 

 

 


error: Conteúdo Protegido