Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um homem foi morto após reagir a abordagem de uma equipe da Força Tática da Policia Militar na zona rural de Chapada de Natividade, região sudeste do Tocantins, na tarde dessa quinta-feira (21). Segundo a polícia, o suspeito tinha uma extensa ficha criminal e era considerado de alta periculosidade.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi até o local após receber uma denúncia de tentativa de assalto. Durante o deslocamento, o suspeito com as mesmas características foi avistado em uma estrada vicinal. Os militares deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e partiu para cima dos militares com um facão.

Para conter o indivíduo, os militares dispararam. O homem foi baleado e socorrido pelos próprios policiais, que o encaminharam a uma unidade hospitalar em Natividade, onde foi constatado o óbito.

A corporação informou em nota que “todas as ações foram realizadas conforme Procedimento Operacional Padrão”.

Os militares acionaram a Polícia Científica para realizar a perícia e se apresentaram na delegacia de Polícia de Natividade.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: O homem chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital em Natividade mas não resistiu e morreu / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido