Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um casal de jovens morreu em um trágico acidente de trânsito ocorrido na BR-153, próximo ao povoado conhecido como ‘Quebra Vara’, no município de Wanderlândia, na manhã desta quinta-feira (21).

As vítimas estavam em uma motocicleta e foram identificadas como Jerffeson Douglas Barbosa de Morais, de 22 anos, e Kamila Eduarda da Silva, 20 anos. O outro veículo envolvido é um caminhão.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros, o condutor da moto tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu e jogou o veículo para o acostamento, na tentativa de evitar a colisão com o caminhão que seguida em sentido contrário.

Porém, o caminhão também desviou a rota e os dois veículos colidiram frontalmente já no acostamento da rodovia. A moto foi arrastada por alguns metros sem os ocupantes. Os jovens morreram na hora.

Após a batida, a motocicleta do casal ainda pegou fogo e as chamas também queimaram a cabine do outro veículo. Os bombeiros chegaram a tempo e evitaram que o incêndio destruísse totalmente o caminhão. O caminhoneiro não teve ferimentos.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Casal que morreu no acidente / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido