Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Através de expediente ao Secretário de Planejamento de Porto Nacional, o Capitão Diógenes, Secretário Municipal de Esportes de Porto Nacional, dispensa veículo destinado á Secretaria, bem como cota de combustível e solicita que os recursos economizados sejam destinados para ações e projetos em prol da Inclusão Social, através do esporte para pessoas mais necessitadas.

No ofício, o Secretário ressalta que também promoveu enxugamentos da folha que, somados à dispensa ora promovida, podem chegar a aproximadamente R$27.000,00 mensais, os quais ele requer que sejam revertidos para apoio a projetos voltados para a área esportiva.

“É inconcebível que os colaboradores mais humildes da Secretaria não tenham direito à cota de combustível para desenvolver o seu labor, enquanto o titular da pasta, com o maior salário tenha direito a essa cota”, justificou o secretário.

Finalmente, o Secretário de Esporte ainda diz que todo e qualquer deslocamento a ser feito dentro do município, será realizado em veículo próprio e com combustível pago do próprio salário.

“O dinheiro do contribuinte tem que chegar a quem mais precisa, tenho que manter a coerência com o que sempre preguei”, arrematou o Capitão Diógenes.

 

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido