Através de expediente ao Secretário de Planejamento de Porto Nacional, o Capitão Diógenes, Secretário Municipal de Esportes de Porto Nacional, dispensa veículo destinado á Secretaria, bem como cota de combustível e solicita que os recursos economizados sejam destinados para ações e projetos em prol da Inclusão Social, através do esporte para pessoas mais necessitadas.
No ofício, o Secretário ressalta que também promoveu enxugamentos da folha que, somados à dispensa ora promovida, podem chegar a aproximadamente R$27.000,00 mensais, os quais ele requer que sejam revertidos para apoio a projetos voltados para a área esportiva.
“É inconcebível que os colaboradores mais humildes da Secretaria não tenham direito à cota de combustível para desenvolver o seu labor, enquanto o titular da pasta, com o maior salário tenha direito a essa cota”, justificou o secretário.
Finalmente, o Secretário de Esporte ainda diz que todo e qualquer deslocamento a ser feito dentro do município, será realizado em veículo próprio e com combustível pago do próprio salário.
“O dinheiro do contribuinte tem que chegar a quem mais precisa, tenho que manter a coerência com o que sempre preguei”, arrematou o Capitão Diógenes.
***