Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

As polícias Civil e Militar apreenderam um arsenal de armas e munições na fazenda do homem preso por tentar matar a própria esposa em Araguacema, oeste do Tocantins.

A ação, realizada na manhã desta quarta-feira (20), ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão após surgirem suspeitas de que provas do crime estavam escondidas na propriedade.

Foram encontrados na fazenda uma carabina Rifle Rossi, calibre 38 de dez tiros; uma carabina 44, sem descrição (raspada); uma carabina Winchester 44, numeração raspada; uma espingarda calibre 12, sem número aparente; várias munições calibres 22, 12, 44, intactas e deflagradas; insumos para recarga das munições; uma balança de precisão; uma luneta e trabucos calibre 12.

O material apreendido estava escondido em uma mata próxima à residência da fazenda Boa Esperança/Colorado, onde as equipes policiais foram cumprir o mandado de busca e apreensão.

Todas as armas e munições, avaliadas em cerca de R$ 30 mil, foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil para investigação policial.

Homem preso e relato da vítima 

Preso na semana passada, o suspeito de tentar matar a esposa é o engenheiro Jonas Britto Bukoski, de 39 anos. O relato da mulher vítima da tentativa de feminicídio é chocante. Ela foi espancada, levou um tiro na cabeça e precisou fugir pela mata.

VEJA MAIS

+ O chocante relato da mulher que fugiu pela mata após levar tiro de ex-marido no Tocantins

+ Polícia Civil prende marido que espancou esposa e ainda atirou na cabeça em Araguacema

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Arsenal estava escondido na fazenda / Foto: Divulgação/PMTO


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido