Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma tentativa de fuga foi registrada na tarde desse domingo (17) na Unidade Prisional Feminina de Palmas – UPFP. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, duas mulheres que cumprem pena na Unidade, tentaram fugir após quebrarem o forro da cela onde elas estavam e conseguiram chegar até o telhado, no momento em que as detentas tentavam escapar, chovia muito.

Ainda segundo apurou a reportagem, a tentativa de fuga foi frustrada, após os policiais penais que estavam de plantão, ouvirem um barulho vindo da ala da carceragem e quando foram conferir o que estava acontecendo, encontraram a cela vazia e um buraco no forro.

Ao perceber que as duas reeducandas não estavam na cela, os policiais penais iniciaram as buscas e encontraram as duas detentas em cima do telhado da Unidade já tentando passar por cima do muro.

Após serem recapturadas, as internas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência policial e posteriormente ambas foram colocadas em outra cela.

A cela onde as detentas estavam é uma cela de triagem onde ficam as internas temporárias – Foto: Divulgação/Seciju

 

 

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: A cela onde as detentas estavam é uma cela de triagem onde ficam as internas temporárias – Foto: Divulgação/Seciju


error: Conteúdo Protegido