Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O Hospital Geral de Palmas (HGP) recebeu uma ambulância doada pela Confederaçao Brasileira de Futebol (CBF),  por meio do projeto "Craques da Saúde", que visa reconhecer o trabalho e dedicação dos profissionais que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus. 

A entrega da chave simbólica foi realizada na sexta-feira (15),  no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A cerimônia aconteceu antes do jogo de Palmeiras x Grêmio. Na ocasião, o Diretor Técnico do HGP, Luciano Lopes, recebeu a chave da Fiat Fiorino tipo Ambulância.  O veículo é equipado com itens modernos e específicos para o transporte seguro e rápido de pacientes.

"Esse projeto da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que homenageia os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao Covid, nos auxiliará na prestação de socorro e atendimento aos pacientes. O HGP é um dos hospitais públicos com o maior índice de pacientes recuperados da Covid-19, graças ao empenho de uma equipe multiprofissional, que se dedica e, muita vezes, se abdica de suas famílias para estarem cuidando – incansavelmente – dos pacientes acometidos pela Covid-19. A direção do hospital não tem medido esforços para ofertar um serviço de qualidade a esses pacientes. O reconhecimento desse esforço e dedicação por parte da CBF é que nos faz mais fortes para superar essa pandemia", ressaltou o Diretor Técnico.

O Diretor Geral do HGP, Leonardo Toledo, disse "este veículo veio em boa hora". "É muito importante esta doação, vai ajudar na transferência de pacientes, principalmente neste momento de pandemia. Só temos gratidão, pois beneficiará mais usuários do SUS", destacou.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: A Fiat Fiorino Ambulância é equipada com itens de série específicos para o transporte seguro e rápido de pacientes. / Foto: Michel Mendes / Feng Brasil/ Abou a Visit


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido