Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um roubo com emprego de arma de fogo também chamado de assalto ocorreu no final da manhã de segunda-feira (11), em frente à agência do banco Sicred, no centro de Porto Nacional.

Dois homens portando uma arma de fogo renderam o funcionário do Posto Trevo que estava estacionando o carro. Mediante ameaça, eles roubaram a mochila com os malotes contendo mais de 100 mil reais. Em seguida, os autores fugiram em um veículo pálio de cor cinza.

Rapidamente, as guarnições do 5º BPM entraram em ação, conseguiram localizar o carro suspeito e prenderam o condutor que estava sozinho. Ele foi reconhecido como sendo o trocador de óleo que trabalhava no posto que pode ter atuado como informante e apoiador.

De acordo com informações checadas pelo PORTALMV, o acusado foi identificado como Thailisson Pereira Alves, 28 anos, residente na Rua L-11, Setor Alto da Colina, em Porto Nacional. No interior do pálio não foram encontrados os malotes.

Carro roubado

Durante buscas nos sistemas de informações, foi constatado que o carro usado para roubar o dinheiro e os cheques do Posto Trevo foi tomado de assalto em uma fazenda, no município de Lagoa da Confusão (TO), no dia 27 de dezembro último.

Quatro homens armados renderam uma família inteira e, além do automóvel, levaram vários pertences dos donos da propriedade.

Antecedentes

Em pesquisas nos sites de informações da justiça sobre a vida pregressa de Thailisson, foram encontrados alguns antecedentes criminais, como furto, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Ele chegou a ser condenado a mais de 7 anos de prisão.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido