Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem foi executado com requintes de crueldade na noite desse domingo (10) em Xambioá, norte do estado. A vítima tem 29 anos e foi morta com vários disparos de arma de fogo, golpes de faca e a pedradas.

Uma ambulância ainda foi acionada para prestar socorro, mas os profissionais da saúde constataram o óbito no local. A perícia e o IML também atenderam a ocorrência.

O assassinato ocorreu na Rua Justiniano Pereira, setor  Baixa Fria Velha. A vítima foi identificada como Douglas Pereira da Silva, vulgo Douglinha.

Segundo informações apuradas, o homicídio pode ter sido praticado por três homens, possivelmente, depois que a vítima teria furtado uma arma de fogo que pertencia a um deles. Os suspeitos teriam mandado a vítima “se virar para dar conta da arma de fogo, pois eles eram integrantes de uma facção criminosa e a conta uma hora iria chegar”. Uma testemunhas teria presenciado o crime.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Araguaína para exames complementares e posterior liberação aos familiares. Nenhum suspeito do crime foi preso até agora.

Douglas já tinha várias passagens pelos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação.

Fonte: AFNoticias

 

***


error: Conteúdo Protegido