Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Diego Ferreira

Um morto e um ferido. Este foi o saldo do tiroteio que marcou o encerramento de uma festa de aniversário na Chácara Novo Horizonte, perto do Distrito de Taquaruçu, zona rural de Palmas (TO).

De acordo com as informações, o local foi alugado para o evento comemorativo que virou a noite de sábado (9) para domingo (10). Ao final, por volta das 5h e 30m da manhã, ocorreu uma confusão em que foram efetuados os disparos por autores ainda não identificados.

 

Diego Ferreira dos Santos, 32 anos; e outro homem de 28 anos, de nome não revelado, foram alvejados. O primeiro morreu na hora e o segundo foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Taquaralto, na zona sul de Palmas.

Policiais Militares do 6º BPM foram acionados, isolaram a área para facilitar o trabalho da perícia criminal e realizaram diligências nas redondezas. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Não existem informações sobre o motivo da briga. A 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – é quem está à frente das investigações.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido