Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O jovem Erick Luca Soares da Silva, 21 anos, morreu após cair da janela do quarto andar do condomínio Lago do Sol I, no Jardim Aureny III, região sul de Palmas, na madrugada deste sábado (09).

A Polícia Militar disse que foi acionada por volta das 03h56 e já encontrou o rapaz desacordado e sem sinais vitais. O Samu também foi acionado e constatou o óbito no local.

Um amigo do jovem relatou à polícia que, ele, Erick e outro amigo estavam na casa consumindo bebidas alcoólicas. Esse amigo saiu do apartamento e ao retornar, Erick já estava sozinho e caído ao solo. Segundo as testemunhas, ele teria pulado da janela do quarto andar.

O porteiro foi acionado e informou que logo após a saída da testemunha, o outro amigo saiu em seguida. O local foi periciado e as causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

A Polícia Militar disse que foram encontradas drogas sintéticas na casa. As testemunhas foram conduzidas a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local / Foto: Divulgação Surgiu


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido