Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

No começo da noite desta quarta-feira (6), moradores do Setor Imperial, zona sul de Porto Nacional (TO), avistaram um corpo com sinais de rigidez cadavérica em um lote baldio, na Rua 07, Quadra 233, por trás de uma cerâmica.

Policiais Militares foram acionados e confirmaram que o defunto estava em decúbito ventral (de barriga para baixo); descalço; e bem vestido com calça jeans e camisa. A princípio não foi possível observar nenhum sinal de violência nas costas.

A Perícia Técnica compareceu para realizar os levantamentos na tentativa de encontrar elementos que possibilitem a elucidação dos fatos. Após o trabalho dos profissionais da Polícia Científica, o cadáver foi trasladado para o IML de Palmas.

Identificação

Depois de tomarem conhecimento da localização do corpo, parentes de um jovem de Palmas que estava desaparecido reconheceram e confirmaram que se tratava do autônomo Thiago Ferreira Nunes, 20 anos, morador da Avenida LO-12, ACNO 41, antiga Quadra 403 Norte, na capital tocantinense.

Nossa reportagem apurou que o rapaz havia saído de casa na segunda-feira (4), início da noite, afirmando que iria se encontrar com amigos em Porto Nacional.

Thiago estava em seu veículo, um Gol G7, prata, de placa QEX-5961, Gurupi (TO) que continua sumido.

Em caso de confirmação de homicídio e considerando o desaparecimento do carro, a morte do jovem pode ser tratada como crime de latrocínio.

As investigações estão em andamento por meio da DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – de Porto Nacional que conta com a colaboração da 1ª DHPP – Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa – de Palmas.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido