Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem de 37 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (06) após matar o padrasto, Manoel Batista da Costa, de 57 anos, a facadas dentro de sua residência em Abreulândia, na região central do Tocantins.

Vizinhos contaram que houve uma desavença no interior da residência, ocasião em que o autor pegou uma faca e desferiu um golpe profundo no pescoço do atual companheiro de sua mãe.  Em seguida, o suspeito fugiu.

Nas diligências feitas pela equipe, foi percebido que o suspeito havia retornado ao endereço logo após terem cessado os trabalhos periciais e IML no local, com isso foi logrado êxito em abordar e prender o acusado em flagrante delito.

A mãe do autor, e esposa da vítima, prestou depoimento e informou que as brigas entre os dois eram frequentes. Disse ainda que tudo aconteceu muito rápido, quando ela teria virado as costas para preparar um café e ouviu o enteado dizendo “Isso é pra você não mexer mais comigo!” e quando percebeu, ele já havia golpeado a vítima.

O criminoso que não teve o nome divulgado foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, para as demais providências e estará à disposição do Poder Judiciário.

Colaboração: Surgiu

 

 

***


error: Conteúdo Protegido