Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais (MDB), acompanhado da Vice-Prefeita, Raquel Ogawa (MDB), e da Secretária Municipal de Administração e Finanças, Ingrid Rebelo; recebeu no gabinete do Palácio do Poder Executivo, na manhã da última quarta-feira, dia 6, a visita do Diretor de Originação do Plena Alimentos, Wesley Lopes. Na reunião entre a cúpula do Poder Executivo e os executivos da referida empresa, foi tratado sobre um convênio entre Prefeitura e empresa, que possibilitará a exportação de carne.

Após assinatura do convênio, o poder público municipal terá fiscais agropecuários, que acompanharão o processo de produção do frigorífico. A medida é uma das exigências de órgãos regulatórios para a exportação do produto.

O objetivo da empresa é exportar carnes abatidas em Paraíso do Tocantins, para os Estados Unidos. De acordo com Celso Morais (MDB), a ação contribuirá com o desenvolvimento da economia do município. “A exportação trará mais emprego e renda para nosso município, por esta razão, autorizei o departamento técnico da prefeitura analisar e tomar medidas para efetivação deste convênio” informou o jovem dirigente da municipalidade.

Ainda segundo informações do gestor municipal, a assinatura deste convênio deverá ser realizada no prazo de 60 dias, após análise do departamento jurídico.

Fonte Por: Edson Gilmar Fonte: Edsom Gilmar com informações da assessoria
Crédito de imagem: Morais, Ogawa e Executivos do empresá frigorifica Plena – Foto: Rogério Ramos/Ascom


error: Conteúdo Protegido