Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A confusão que terminou com um foragido, um no hospital e outro no cemitério ocorreu no final da noite de terça-feira (5), durante farra de bebedeira na fazenda Pé de Manga, município de Ponte Alta do Tocantins, região do Jalapão.

O agricultor Ortemias Pereira dos Santos, 59 anos, discutiu e entrou em luta corporal com um dos companheiros. No decorrer da desavença, ele sacou uma faca peixeira e desferiu um golpe no braço direito do oponente que gritou pedindo socorro.

Um terceiro envolvido de nome não revelado, também armado com uma faca, desferiu um golpe na altura do peito direito de Artemias que faleceu em pouco tempo, provavelmente, com o coração e os pulmões atingidos.

O autor do homicídio fugiu e o homem que estava ferido pela vítima fatal foi socorrido e levado para o Hospital Municipal.

Policiais Militares do 5º BPM atenderam a ocorrência e, além de auxiliarem no socorro ao agricultor ferido, realizaram diligências na tentativa de capturar o acusado, porém, não foi possível.

O corpo de Ortemias foi necropsiado no IML – Instituto Médico Legal – de Porto Nacional e depois entregue aos familiares para providenciarem os funerais.

 

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido