Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O fato que está sendo investigado pela Polícia Civil, ocorreu por volta de 6h e 30m da manhã de quinta-feira (31/12), em uma estrada vicinal ao lado da TO-050, zona rural de Porto Nacional, região central do Tocantins.

Conforme apurado por nossa reportagem, o acusado é parente do esposo da vítima e inventou que precisava levá-la na motocicleta porque o marido dela estava com problemas no veículo na TO-050 e queria sua ajuda.

Com a mulher na garupa, o autor saiu do Setor Jardim Brasília e pegou a rodovia em direção à saída para Palmas. Nas proximidades de um córrego que fica antes da Granol, ele entrou numa estrada vicinal. A vítima estranhou e começou a gritar, ocasião em que o suspeito sacou um canivete, encostou no pescoço, rasgou a roupa dela e praticou o estupro.

Após a consumação do crime, a mulher aproveitou um pequeno descuido do algoz e correu para a rodovia onde conseguiu uma carona de volta para cidade.

As investigações estão bastante adiantadas por parte da 8ª DEAMV – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis – de Porto Nacional – que poderá solicitar a prisão preventiva do autor.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido