Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Com base em denúncias anônimas, na tarde de segunda-feira (4), Policiais do Batalhão da Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) e do 5º BPM localizaram dois carros de passeio abandonados no quintal de uma casa, situada em um beco sem saída, com acesso pela Rua L-1, Setor Alto da Colina, zona sul de Porto Nacional.

Além dos veículos, os militares encontraram no interior da residência desabitada duas munições de pistola ponto-40; um celular Motorola; e uma balança de precisão.

Nossa reportagem conseguiu identificar os automóveis: são um HB20 branco, de placa MWX-8904 – Palmas-TO, com queixa de roubo; e um Gol Special, branco, de placa MTM 2223 – Porto Nacional-TO, com comunicação de venda.

Peritos da Polícia Científica foram chamados para realizar levantamento no local. Em seguida, os carros e os materiais apreendidos foram encaminhados para a sede da Delegacia Regional da Polícia Civil.

Investigação

Existem informações colhidas pela reportagem dando conta que os dois veículos apreendidos foram citados por testemunhas de homicídios e também por vítimas de tentativas de homicídio e roubos.

Sobre as munições, existem versões de que projéteis de ponto-40 foram usados em diversas execuções registradas nos últimos meses em Porto Nacional e na região.

 

 

 

***


error: Conteúdo Protegido