Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O primeiro assassinato de 2021, em Porto Nacional, ocorreu no começo da tarde de sexta-feira (1º), no setor Alto da Colina, zona sul da cidade. O Reciclador Dojivaldo dos Anjos de Oliveira Bispo, 25 anos, recebeu disparos de arma de fogo e faleceu em pouco tempo.

De acordo com versões de populares, o homem tinha saído de casa e se deslocava para a residência de sua mãe, na Rua José Bonifácio, quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta não identificada.

Ainda conforme as testemunhas, o garupa desceu de arma em punho e atirou várias vezes contra a vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, encontrou Dojivaldo já em situação cadavérica.

Após a prática do crime, os autores fugiram em alta velocidade e não foram localizados pelas guarnições da PM que diligenciaram em toda a área.

Apesar de ser conhecido como trabalhador do ramo de reciclagem, há suspeita de ligação com a guerra sangrenta entre duas organizações criminosas de renome nacional.

As investigações serão tocadas pela equipe da DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – de Porto Nacional.

 

 

***


error: Conteúdo Protegido