Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma tentativa de homicídio contra um jovem de 23 anos foi registrada na madrugada desta segunda-feira (4) na Arno 71 (603 Norte). A vítima sofreu uma perfuração no pescoço e teve parte da cabeça esmagada com um pedaço de concreto, mas foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Palmas – HGP.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h30. Os militares foram chamados por uma testemunha e encontraram a vítima ensanguentada no chão.

A testemunha contou que ouviu gritos de socorro e ao sair de sua casa viu três indivíduos que fugiram correndo. Ao se aproximar do jovem, percebeu os ferimentos graves e o pedaço de concreto que foi deixado no local.

O Samu foi chamado e prestou os primeiros socorros à vítima. A perícia esteve no local e a PM informou que durante patrulhamento, localizou um dos suspeitos, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e posteriormente foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Após a realização dos procedimentos na delegacia, o homem foi colocado á disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP.

Segundo apurou a reportagem, o suspeito do crime tem uma extensa ficha criminal.

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Crime aconteceu na Arno 71, na região norte de Palmas ‘” Foto: Reprodução/Instagram/Operacional do TO


error: Conteúdo Protegido