O deputado federal araguainense Célio Moura (PT) teve fraturas em duas costelas, perfurações nos dois pulmões e está com o queixo e um braço quebrados. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Araguaína, mas já foi transferido em uma UTI aérea para um hospital particular de Brasília (DF).
A assessoria do parlamentar disse que seu quadro clínico é grave, porém estável. O boletim aponta que não há sangramentos significativos. Porém, as fraturas nas coletas estão causando muita dor, por isso, ele deve permanecer sedado até uma melhor recuperação e melhora pulmonar.
O grave acidente que matou o irmão do parlamentar, Marcilon Moura, ocorreu na noite desse sábado (2) na BR-153, perto do posto da Polícia Rodoviária Federal de Araguaína.
O veículo conduzido por Marcilon bateu de frente com um caminhão após invadir a contramão e ele morreu na hora. O deputado foi socorrido às pressas. O carro ficou completamente destruído na batida.
Marcilon era um motorista experiente, pois trabalhava como caminhoneiro e costumava dirigir nas viagens de trabalho do parlamentar. Ele deixou a esposa e dois filhos.
Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Célio Moura sofreu um gravíssimo acidente na BR-153 / Foto: Divulgação