Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante nesta sexta-feira (1º) pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, os militares chegaram ao local após ter recebido diversas denúncias de que na residência localizada no Setor Santa Bárbara, na região Sul da capital, estaria sendo usada como ponto de comercialização de entorpecentes “Boca de fumo”.

Ao comparecer no local para apurar a denúncia, os PMS abordaram um homem que havia acabado de sair do local, com ele foi encontrado uma porção da substância análoga ao crack, questionado sobre a droga, o mesmo informou que havia comprado o entorpecente no local.

Diante da afirmação, os militares do 6º BPM foram até a residência e em contato com a proprietária, a mesma negou que estivesse realizando a comercialização de drogas. Após a mulher permitir que a equipe da Polícia Militar entrasse no interior da residência, os militares encontraram uma porção de aproximadamente 200 gramas da substância análoga ao crack, um revolver calibre 38, dois aparelhos celulares de origem duvidosa, além de R$ 240,00 em dinheiro proveniente da comercialização dos entorpecentes.

Diante das evidências, a mulher que não teve a identidade divulgada, recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzida para a delegacia da Polícia Civil juntamente com todos os objetos apreendidos.  

Na delegacia, a proprietária da residência foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e feito um TCO contra o usuário por porte de entorpecentes.

Fonte Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Arma de fogo, drogas, dinheiro e celulares apreendidos na residência da suspeita – Foto: Divulgação/PMTO


error: Conteúdo Protegido