Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma tentativa de homicídio simples foi registrada nesta quarta-feira (30), no setor Nova Capital, zona norte de Porto Nacional, região central do Tocantins.

O fato ocorreu às 21h e 20m, em frente à residência do autor, na Rua Maria Angélica da Silva Prado, Quadra 25, tendo como vítima o mecânico Antonio José Gonçalves, de 55 anos, morador da Avenida Tocantins, no vizinho Setor Vila Nova.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer o homem que foi levado ao Hospital Regional de Porto Nacional. Com as vísceras expostas, o mecânico foi conduzido diretamente para o centro cirúrgico.

Policiais Militares do 5º BPM entraram em ação tão logo tomaram conhecimento do delito. Em abordagens rápidas, eles conseguiram localizar o autor que estava com a arma do crime: uma faca de cabo plástico preto com lâmina de 16 centímetros. A arma estava com manchas de sangue.

Nossa reportagem levantou informações junto aos vizinhos e familiares da vítima no sentido de identificar o autor. Trata-se do ASG Milson Ferreira de Souza, conhecido por BIGOLA, 25 anos.

Os motivos ainda são desconhecidos. Sabe-se apenas que havia uma rixa entre vítima e acusado.

O autor foi autuado em flagrante e recolhido à Carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

 

 

***


error: Conteúdo Protegido