Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma mulher identificada como Maria Eliane Alves de Souza,  morreu após sofrer um acidente de motocicleta sobre a Ponte da Amizade, que liga Palmas ao Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, por volta de 7h da manhã desta quarta-feira (30).

O acidente teria acontecido após o pneu da moto estourar. O capacete saiu da cabeça da vítima durante a colisão com o alambrado do acostamento da via e ela morreu na hora. Já o condutor da moto sofreu fratura no braço direito e foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

O tráfego de veículos sobre a ponte é lento devido ao trabalho da polícia e do Corpo de Bombeiros. A TO-080 é a principal via de integração entre a Capital e a BR-153.

Este é o segundo acidente com vítima fatal registrado na ponte em menos de 15 dias. No último dia 13 de dezembro, a técnica em enfermagem Evandra Carreiro Rodrigues, 34 anos, morreu após ser arrastada por um ônibus.

SEM RADARES

A Ponte da Amizade é uma das principais vias de acesso à Capital e o fluxo de veículos no trecho é intenso. O local está passando por obras de reestruturação.

Os radares de fiscalização e controle de velocidade foram retirados há quase um ano por decisão do Governo do Estado.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Ainda não há informações sobre as causas do acidente ou sobre a identidade da vítima / Foto: Reprodução AF Notícias


error: Conteúdo Protegido