Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



No começo da tarde desta segunda-feira (28), o jovem Murilo Lopes Carvalho, 28 anos, residente em Brejinho de Nazaré (TO), foi executado a tiros dentro do Hospital Regional de Porto Nacional, onde havia sido cirurgiado e se recuperava de um disparo sofrido no dia anterior.

De acordo com as informações, dois suspeitos foram vistos, entretanto, o principal usava capacete, jaqueta e camisa azul.

O caso repercutiu profundamente em todo estado e no país devido a ousadia dos executores e, também, por conta da facilidade para adentrar ao nosocômio por falta de controle e vigilância na recepção.

Suspeito

Policiais Militares do 5º BPM foram mobilizados e compartilharam informações precisas com a Polícia Penal (Agentes de Execução), obtendo pistas que levaram à localização de um detento monitorado por tornozeleira eletrônica, cujo equipamento parou de funcionar.

As forças de segurança conseguiram capturar o homem em um lote baldio no Setor Aeroporto, nos fundos da residência dos pais dele. Houve tentativa de fuga por cima do telhado, mas, os militares conseguiram evitar.

No momento da prisão, o investigado se desfez de um saco plástico preto e uma camisa azul que fora descrita como característica do atirador do hospital. Dentro do invólucro foram encontrados 120 gramas de cocaína e um tablete de quase 800 gramas de maconha prensada.

Com a autorização dos familiares, no cômodo onde o suspeito ficava, foram apreendidos explosivos, um cordão detonador, uma balança de precisão, um vaso com dois pés de maconha, uma faca-peixeira, uma arma de fogo não identificada e um recarregador de revolver.

Identificação do autor

Em buscas pelos sites de acompanhamento de processos judiciais, a reportagem do PORTALMV constatou que o homem preso e que figura como suspeito da execução no hospital, é o detento em liberdade vigiada Wanderson Gomes Gaspar, conhecido por TUIUIÚ, 27 anos, com endereço à Rua Pacífico Inácio de Macedo, Jardim Brasília, zona sul de Porto Nacional.

Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e arma branca; posse ilegal de explosivos (arma de uso restrito) e tráfico de drogas.

 

 

***


error: Conteúdo Protegido