Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de uma vala em um matagal nas proximidades do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, na quadra Arno 41, na região norte de Palmas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o cadáver foi localizado por um morador que passava pelo local, no início da noite dessa terça-feira (29).

Após localizar o cadáver, o morador que pediu para não ter o nome divulgado, acionou a Polícia Militar, no local os militares isolaram a área e chamaram a Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica Cientifica.

Homens do Corpo de Bombeiros foram chamados para auxiliar na remoção do corpo. Após a realização dos serviços periciais, o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

Ainda segundo apurou a reportagem, as causas da morte ainda são desconhecidas. Um laudo com as causas da morte e a identificação do corpo deverá sair nos próximos dias.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Fonte Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: O cadáver foi localizado por um morador que passava pelo local, no início da noite dessa terça-feira (29) – Foto: Ana Caruso / NTocantins


error: Conteúdo Protegido