Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), destacou alguns avanços do Estado durante o ano de 2020 e citou a esperança de uma “vida normal” em 2021 durante pronunciamento feito na manhã desta terça-feira (29). O vídeo foi publicado nas redes sociais.

Amigos e amigas do Tocantins, nós estamos terminando um ano, um ano muito difícil para todos nósMesmo com a pandemia, nós tivemos grandes realizações, principalmente, cuidando das pessoas mais vulneráveis”, disse o governador.

Apesar de reconhecer que 2020 foi um ano difícil, Carlesse afirmou também que houve melhoras no estado. “O Tocantins avançou construindo escolas, hospitais, iniciando obras que há muito tempo não se via”, destacou.

Entre as conquistas e obras citadas pelo governador estão o início da construção da ponte de Porto Nacional, da estrada do Jalapão e do Trevo da Praia; a duplicação de trechos da TO-080 e TO-050; implantação do curso de medicina da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) em Augustinópolis e o enquadramento do Estado na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

“2021 vem com a vacina [contra a covid-19], graças a Deus, e assim nós vamos poder ter uma vida normal, e o nosso Estado do Tocantins cada vez mais crescendo e desenvolvendo e ajudando as pessoas que mais precisam. Feliz 2021 e um beijo no coração de todos”, finalizou.

Assista ao vídeo

Vídeo

 

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Governador Mauro Carlesse / Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantins


error: Conteúdo Protegido