Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Faltando apenas quatro dias para o fim do mandato, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB), entregou à população da cidade obras inacabadas na manhã deste domingo (27).

Entre as obras inauguradas estão a Feira coberta e o novo Mercado Municipal, além da pavimentação asfáltica de algumas ruas do bairro Cidade Industrial.

A Prefeitura de Gurupi disse que o Mercado foi totalmente revitalizado e o novo espaço agrega também o camelódromo, shopping popular e agora praça de alimentação.

Contudo, imagens registradas pelo jornalista e escritor Zacarias Martins logo após a inauguração do Mercado mostram que a obra está inacabada. Há muita sujeira e entulhos espalhados pelo local, e o piso externo ainda não foi concluído.

Pavimentação

O prefeito Laurez também entregou a pavimentação asfáltica de 7 ruas do bairro Cidade Industrial, contudo, não há meio-fio, calçadas com acessibilidade nem sinalização vertical e horizontal. Também chama a atenção o fato de que há muita areia jogada sobre o asfalto, algo comum em pavimentação de baixa qualidade.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Piso da área externa ainda não foi concluído / Foto: Zacarias Martins


error: Conteúdo Protegido